Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Setembro de 2019

Marcell Moraes - Deputado Estadual do PV

Em entrevista exclusiva ao site LD Notícias o deputado Marcell Moraes (PV) revela que o senador Otto Alencar o convidou para fazer parte do Partido Social Democrata (PSD) e que pelo partido a vaga para disputa à prefeitura de Salvador está disponível para o deputado Marcell Moraes.

Tentado pela oferta, Marcell ainda não confirma a saída do PV. "Não posso sair pois não tenho respaldo jurídico. Caso a Lei 13.107 que permite a mudança do partido em 30 dias sem perda do mandato for aprovada até as eleições de 2016, aí sim, poderei efetivar minha mudança de partido", diz Marcell. 

Caso a saída do partido não se concretize o deputado estadual confirma que deseja a vaga da vice-prefeitura de Salvador. "Essa vaga é do PV e caso Célia Sacramento não permaneça na vice-prefeitura, eu quero sim essa vaga para mim", declara o deputado.

E a polêmica não para por aí. O deputado estadual ainda sugere que o PV, que pertence a base aliada a ACM Neto, tenha um candidato próprio, caso a vice-prefeitura não pertença a um político do Partido Verde. "Essa vaga é do PV e defendo que caso a prefeito ACM Neto não queira dar para a quem lhe é de direito, o PV deve sair sim, com candidato próprio. Eu permanecendo no partido ou não", dispara Marcell Moares.

Redação LD Notícias

Repórter: Aline Damásio

 

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados