Ligação Direta - Notícias
Salvador, 12 de Novembro de 2018

João Roma - Chefe de Gabinete do Prefeito de Salvador

É chegado o momento da população dar uma resposta de cidadania  participando das eleições deste ano e não se omitindo como forma de protesto.

A definição é do Chefe de Gabinete da prefeitura de Salvador, João Roma, durante entrevista ao radialista Marcos Medrado,  âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM nesta quarta,3.

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado no reveillon do suburbio

 

Medrado ponderou que uma pesquisa recentemente divulgada identificou que 42 por cento da população está com rancor dos políticos, “ mas não vejo esse sentimento”, ressaltou o radialista.

Entretanto, ponderou João Roma, os políticos como você,  Marcos Medrado e ACM Neto, que estão próximos do povo e que trabalham pela solução dos problemas da comunidade serão reconhecidos.

Para o Chefe de Gabinete de ACM Neto “estamos numa democracia forte porque foi tirada uma presidente, o presidente da Câmara Federal foi cassado e está preso”, ponderou João Roma, acrescentando que é exatamente esse é o momento de “passarmos uma régua  nos maus políticos”, votando nas próximas eleições”, finalizou.

Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados