Ligação Direta - Notícias
Salvador, 17 de Setembro de 2019

Isidório quer ser prefeito de Salvador

Sem deixar a polêmica de lado e na tentativa de alçar voôs mais altos, o pastor Sargento Isidório de Santana (PSC) já pensa na pré-candidatura a prefeitura de Salvador.

O deputado que obteve na última eleição a segunda maior votação entre os parlamentares eleitos para a Assembleia Legislativa (123.171 votos), conta quem ele quer como vice. "Eu quero como meu vice-prefeito uma mãe de santo ou um padre", dispara Isidório em entrevista exclusiva ao site LD de Notícias.

A justificativa para a busca antecipada da pré-candidatura, mesmo faltando quase um ano e meio para a votação, de acordo com deputado é ter mais concretização dos projetos que idealiza. "Isso faz parte de um sonho de vida, penso em administrar um dia, pode ser Salvador, São Francisco do Conde ou Candeias. Nós deputados indicamos leis, projetos e quem faz de verdade é o executivo", diz o deputado.

Insatisfeito com a quase nula visibilidade que vem obtendo no atual partido, o PSC, Isidório aguarda a convenção que será realizada neste sábado (8) para solicitar uma inevitável desfiliação do partido. "Eu não posso ser punido, sou da base do governo, não tenho direito a falar no horário político, nem no palanque. Se não for de comum acordo que não andem dois juntos", conta.

O pastor Isidório promete apelar até o judiciário para valer sua vontade de desfiliação. "Eu não posso forçar que a direção me dê mais espaço. Caso não der jeito, tenho certeza vou até o judiciário que deve me dar razão, poderão ver que o PSC está em um projeto e o pastor Isidório está em outro. Não podem matar meu sonho", revela o deputado.

De acordo com o deputado já lhe foram feitas propostas do PDT (Partido Democrático Trabalhista), um convite feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, do PR (Partido da República) e PP (Partido Progressista), sendo que nem todos para a disputa à prefeitura.

"Pra mim o melhor partido é o PP", diz Isidório

O Pastor Sargento Isidório solicitou desfiliação do PSB após alegar incompatibilidade de gênero em 2013.

(Foto: Aline Damazio/ Site LD Notícias)

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados