Grave infecção de pele faz criança desejar a morte

Foto de null

Mundo

14 de julho de 2015 às 11h45

 | 

Foto: 

Imagem de Grave infecção de pele faz criança desejar a morte

Desde os quatro meses de vida, um menino de 5 anos convive com uma inflamação na pele conhecida por eczema. Até então, o pequeno Morgan não consegue andar nem dormir direito e por conta dos males que enfrenta, ele pediu à mãe que o deixasse morrer para que não precisasse passar por todo esse sofrimento 
 
De acordo com informações do site DailyMail, a mãe do menor, Dana Bishop, conta que não sabe mais o que fazer, porque já tentou realizar todos os tratamentos disponíveis no sistema de saúde da Inglaterra e nenhum respondeu até então: “Fizemos até um tipo de quimioterapia, mas a doença dele é muito forte”. 
 
A pele dos pés e das pernas do pequeno Morgan ficou tão fina que ele não pode mais andar, e precisa se locomover por meio de uma “motinho”, para não encostar no chão. Além disso, a mãe da criança contou que ele só frequenta a escola por metade do tempo normal e não consegue brincar com os amiguinhos.
 
Para poder cuidar do pequeno Morgan, Dana teve de largar o emprego de assistente social.  A mãe conta que o menino já implorou para morrer, porque ele não aguenta viver assim: “Foi a pior coisa que já ouvi na minha vida. Nenhuma mãe merece ouvir isso na vida”, afirmou. 
 
Nos últimos oito meses, Morgan ficou sem o eczema somente em quatro dias.   Além do eczema, Morgan é alérgico a ovos, soja, nozes, batata e arroz. A mãe afirma que tudo o que ele mais pede é que ela faça a coceira parar:  “Ele sempre me pede a “cura” de aniversário ou de Natal. Isso acaba comigo, porque eu sei que é um desejo que eu não tenho como realizar”, disse. 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM