Mirando a final da Copa do Nordeste, Edigar Junio prega atenção ao Santa Cruz

Foto de null

Esporte

12 de abril de 2016 às 11h37

 | 

Foto: 

Imagem de Mirando a final da Copa do Nordeste, Edigar Junio prega atenção ao Santa Cruz

Bahia e Santa Cruz se conhecem bem e nesta quarta-feira (13) vão se enfrentar pela terceira vez na temporada. O tricolor leva vantagem já que venceu os dois duelos pela primeira fase da Copa do Nordeste, ambos por 1 a 0, mas a cautela é pregada no Fazendão. Um dos artilheiros do time, o atacante Edigar Junio pede foco e lembra que a mudança de treinador pode ter efeito de motivação nos atletas do time pernambucano. Ex-Atlético-PR, Milton Mendes assumiu o comando da equipe no lugar de Marcelo Martelotte.   

"A gente sabe que mudou a característica, mudou o treinador. Nós temos que estar concentrados e focados da mesma forma que a gente jogou os outros dois jogos contra eles. Não vai ser um jogo fácil, é um clássico do Nordeste, então temos que ir com toda força e com a maior concentração", afirmou o jogador. 

O momento no Bahia é de uma verdadeira maratona. Depois de vencer o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais do Baiano, o tricolor faz dois jogos decisivos pela semifinal do Nordestão. A boa campanha na primeira fase garantiu ao time de Doriva vantagens caso chegue na final das duas competições.

"A nossa meta é o título, então a gente precisa passar por esses dois jogos bem pra poder ter um êxito. A gente quer chegar na final e quer ser campeão, então aqueles dois jogos valeram, mas esses com certeza são mais importantes", disse Edigar Junio. 

Treino 
Diferente de ontem, o técnico Doriva fechou o treino da manhã de hoje, último antes do embarque para o Recife. Apesar do mistério, o a equipe que começa a partida deve ter apenas uma mudança em relação a que bateu o Flu em Pituaçu. Suspenso, Paulo Roberto dá lugar a Danilo Pires, que volta a ser titular. 

O Bahia deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Edigar Junio, Thiago Ribeiro e Hernane Brocador.  A partida contra o Santa Cruz será às 21h45 e o CORREIO acompanha todos os lances em tempo real. 

Foto: Reprodução

 

Programas

Ver mais

Imagem de Madruga Salvador

Madruga Salvador

Agora, às 00h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM