Luiz Argolo é citado como “dedo duro”, por coluna, e facilita o trabalho da PF

Foto de null

Política

15 de julho de 2015 às 10h40

 | 

Foto: 

Imagem de Luiz Argolo é citado como “dedo duro”, por coluna, e facilita o trabalho da PF

Apesar da Polícia Federal citar Alberto Youssef como responsável pelas delações que deram partida a operação Politeia, cuja operação refere-se aos inquéritos originário da Operação Lava Jato que correm no Supremo Tribunal Federal e envolvem suspeitos com foro privilegiado, deflagrada na manhã desta última terça-feira (14), a coluna Satélite, do jornal Correio da Bahia assegurou que os mandados de buscas e apreensões cumpridos pela Polícia Federal partiram de informações prestadas pelo ex-deputado federal Luiz Argôlo (ex-PP e ex-SD).

A PF cumpriu 53 mandados de busca e apreensão em sete estados durante todo o dia de ontem, na primeira fase da Lava-Jato. Os mandados foram expedidos pelos ministros do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski nas investigações em curso no STF relacionadas à Operação Lava-Jato. 
 
Ainda de acordo com a coluna, Argôlo conhece nomes e imóveis de “testas-de-ferro” dos políticos pepistas, de quem se tornou inimigo após deixar a sigla. O ex-deputado está preso desde abril.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM