São Francisco do Conde: Draco desarticula quadrilha

Foto de null

Polícia

29 de abril de 2016 às 13h30

 | 

Foto: 

Imagem de São Francisco do Conde: Draco desarticula quadrilha

Quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes tiveram os mandados de prisão cumpridos, na quarta-feira (27), em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

As irmãs Liliane, a Liu, e Manoela Santos dos Reis, a Jararaca, de 25 e 19 anos, respectivamente, Edjane Bonfim dos Santos, a Jane, 27, e Alex Neves da Silva, o Leo, 23, atuavam no tráfico de drogas em São Francisco do Conde e Candeias, e são investigados por homicídios naquela região.

Segundo o delegado Alexandre Narita, diretor adjunto do Draco, os criminosos pertencem à quadrilha liderada pelo traficante Denílson Amorim dos Santos, o Deninho Demônio, que cumpre pena no Presídio Regional de Feira de Santana por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, desde outubro de 2015.

Denílson possuía mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico, cumpridos ontem (27), no Presídio de Feira. Alex também foi autuado por porte ilegal de arma ao ser flagrado, durante a operação, com um revólver calibre 38, já encaminhado à perícia.

(Foto: Divulgação)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM