Com treino de bolas paradas, Bahia está pronto para o clássico contra o Vitória

Foto de null

Esporte

01 de maio de 2016 às 11h02

 | 

Foto: 

Imagem de Com treino de bolas paradas, Bahia está pronto para o clássico contra o Vitória

O Bahia está pronto para iniciar a busca pelo tricampeonato Baiano. Na manhã deste sábado (30) os jogadores finalizaram a preparação para o clássico contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, pelo jogo de ida da decisão do estadual. Em campo, o técnico Doriva comandou um trabalho tático com foco nas bolas paradas.

A baixa ficou por conta do meia Rômulo. Com um estiramento na coxa, o jogador não vai para o duelo. Caso não tenha surpresas, o Bahia deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Tinga, Eder, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Thiago Ribeiro, Hernane e Edigar Junio. Como fez a melhor campanha no geral, o tricolor tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para conquistar o título. O jogo da volta será no dia oito de maio, na Arena Fonte Nova. 

Clássico Ba-Vi: tudo que você precisa saber para acompanhar a decisão do Baianão

Ingressos
Os ingressos para a torcia do Bahia seguem à venda na bilheteria visitante do Barradão. O tricolor tem direito a 10% da carga total disponibilizada, o que corresponde a 3.500 bilhetes. As entradas custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Os sócios em dia do clube têm desconto de 50%. 

Foto: Reprodução/ECB

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM