Velho Oeste: bando invade cidade do interior e tocam terror

Foto de null

Municípios

15 de julho de 2015 às 11h55

 | 

Foto: 

Imagem de Velho Oeste: bando invade cidade do interior e tocam terror

Bandidos invadiram as agências do Banco do Brasil e dos Correios, na madrugada desta quarta-feira (15), no município de Adustina, distante cerca de 360 km de Salvador. A ação aconteceu por volta das 2h20.

De acordo com o gerente do banco público, Gicia Jander Matos, em entrevista ao blog Rodrygo Ferraz, os assaltantes não conseguiram levar dinheiro porque o carro forte recolheu todo o dinheiro por volta das 13h. Já no Correio, foi levado tudo do cofre, a gerente da agência, Normede Borges, não soube informar o valor exato.

A ação dos bandidos durou cerca de uma hora e trouxe pânico aos moradores que moram perto das agências. Os bandidos chegaram e atiraram no pneu de uma viatura que estava em frente à delegacia, depois chegaram à base da PM e efetuaram disparos na viatura.

Ainda de acordo com o relato, os bandidos chegaram em dois veículos. O bando chegou a espalhar objetos cortantes (miguelitos) na BA-392 para impedir a perseguição da polícia. Após o ocorrido, os elementos fugiram em direção ao Povoado de Bananeira, no município de Fátima. Ninguém foi preso.

Foto: Reprodução/BocãoNews

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM