Lonas do novo Mercado do Rio Vermelho serão reparadas pela Nova Era

Foto de null

Salvador

03 de maio de 2016 às 11h42

 | 

Foto: 

Imagem de Lonas do novo Mercado do Rio Vermelho serão reparadas pela Nova Era

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Manutenção (Seman), informou por meio de nota que já notificou a empresa Nova Era, responsável pela instalação e manutenção da lona do novo Mercado do Rio Vermelho. A empresa terá que efetuar o reparo imediato das lona que tiveram a costura rompida, na manhã desta terça-feira (03), devido ao mal tempo. O reparo será feito no prazo máximo de 24 horas. Como mercado não estava em horário de funcionamento, não houve feridos. 

"O incidente ocorreu por volta das 7h e, imediatamente, acionamos a empresa para que agilizasse o reparo, visto que o equipamento se encontra em garantia. A estrutura é feita com materiais de alta qualidade e, em uma primeira análise, foi avariada devido a um imprevisto do mau tempo. Além de proceder com os reparos, os responsáveis devem ainda informar se outros fatores, além dos ventos e da chuva, proporcionaram o rompimento da cobertura", informa o secretário de Manutenção, Marcílio Bastos.

Ainda de acordo com o secretário, toda a reforma será custeada pela empresa Nova Era, sem nenhum prejuízo ao erário municipal, conforme previsto no contrato de concessão. Os reparos já foram iniciados e a previsão de retorno das atividades no mercado é de até 24 horas, ou assim que o conserto for concluído e não haja nenhum risco à saúde dos visitantes e comerciantes.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM