Grupo explode agência em Coração de Maria

Foto de null

Polícia

03 de maio de 2016 às 12h00

 | 

Foto: 

Imagem de Grupo explode agência em Coração de Maria

Um grupo com cerca de 20 criminosos explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Coração de Maria, a 110 km de Salvador, por volta das 3h desta terça-feira (03). De acordo com a polícia, durante a ação ousada, os bandidos cercaram o pelotão da Polícia Militar do município e impediram a saída dos policiais do local.

Uma Casa Lotérica, localizada ao lado da agência bancária, também foi arrombada pelos criminosos. Com as explosões, parte do teto da agência caiu. O impacto também formou rachaduras e buracos na parede dos fundos do banco.

Testemunhas informaram à polícia que os bandidos estavam encapuzados e chegaram à cidade em seis carros e atiraram para cima. Ninguém ficou ferido. O bando conseguiu fugir depois da ação e, até as 11h desta terça, ninguém tinha sido preso. Não há informações sobre quantia levada pelo grupo.

Até ontem (02), foram registrados 34 ataques a banco na Bahia. Segundo balanço do Sindicato dos Bancários, o interior é o que mais sofre com as ocorrências. São 28 do total, sendo 22 registros de explosões, três arrombamentos, três assaltos e seis tentativas frustradas.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM