Casais celebram casamento no fundo do mar da Barra

Foto de null

Salvador

09 de maio de 2016 às 10h15

 | 

Foto: 

Imagem de Casais celebram casamento no fundo do mar da Barra

\"\"

Dois casais escolheram a praia do Porto da Barra, em Salvador, para dizer o sonhado "sim". Mas para tornar a data ainda mais especial, eles levaram a cerimônia de casamento para o fundo do mar.

Foi durante um mergulho que Diego Penna Alves de Souza Camerino e Júlia Sussuarana e Nargiclei Rodes Grecco e Adijaiane da Cunha Grecco Rodes oficializaram a união neste sábado, 7 . Os quatro fazem parte de um grupo de mergulhadores da escola Galeão Sacramento.

De terno e vestido de noiva, os casais mergulharam cerca de dez metros de profundidade para celebrar o casamento. Além da roupa tradicional, noivos e convidados usaram máscaras, nadadeiras e cilindro com oxigênio.

O "sim" foi dito com o auxílio de plaquinhas. Mas o beijo e arremesso de buquê não foram deixados de lado.

Após realizar o sonho, Júlia Sussuarana falou sobre o casamento inusitado na sua página no Facebook. "Nunca vivi nada igual.. Nunca tinha chorado no mar.. Nunca tinha recebido um SIM tão lindo lá embaixo. Nunca tinha sentido tantas emoções sem poder gritar.. Nunca tinha ficado feliz em ter sujado uma roupa branca de areia... Aaahhh se eu pudesse parar aquele momento... Meu amor... Esse dia vai entrar pra história! Te amo demais... Sem palavras!!! E até que a morte nos separe!", disse para o marido Diego Camerino.

Foto: Reprodução/Facebook

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM