"Ele é um futuro gestor promissor", diz Suíca sobre Tiago Correia, presidente da Limpurb

Foto de null

Política

16 de julho de 2015 às 06h14

 | 

Foto: 

Imagem de "Ele é um futuro gestor promissor", diz Suíca sobre Tiago Correia, presidente da Limpurb

Em entrevista ao LD Notícias, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), falou sobre a conquista do reajuste salarial de 11%, do SINDILIMP-BA (Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza do Estado da Bahia) e da participação do presidente da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador), Tiago Correia, no processo da negociação. "Tiago Correia é um futuro gestor promissor. Eu queria parabeniza-lo por ter participado das nossas negociações de campanha salarial e ter nos ajudado para que pudéssemos ter 11% de reajuste. Foi uma negociação difícil e a participação dele na DRT (Delegacia Regional do Trabalho) foi muito importante".

O parlamentar agradeceu também a participação da direção do sindicato, além dos trabalhadores de limpeza urbana. "Eles tiveram paciência para que nós chegássemos a uma vitória, que foi a do reajuste".

O vereador licenciado e presidente da Limpurb, Tiago Correia, foi o convidado do programa 'Ligação Direta' da Nova Salvador FM (92,3) nesta terça-feira (14). Ele falou sobre a coleta de lixo na capital baiana, varrição, campanhas educativas e caixas de lixo. Em entrevista ao LD Notícias, o vereador Suíca destacou os mesmos pontos. "Tiago Correia falou do acumulo de lixo e eu quero, na verdade, colocar mais um incremento nisso. Eu acho que a limpeza da cidade de Salvador é uma limpeza que se faz como se fazia há 25 anos. Sem planejamento, sem organização e sem financiamento. Por isso, nós precisamos desengavetar a lei da PPP do lixo (Parceria Público-Privada) que foi aprovada em 2008".

O vereador petista defendeu a efetivação da PPP. "A lei precisa ser urgentemente aplicada na cidade. Uma capital como Salvador não pode ter um processo de licitação e um contrato que deixa em dúvida a capacidade das empresas e dos trabalhadores. O planejamento e o financiamento virão com a PPP. Com isso, a cidade terá uma coleta, uma varrição e uma produção de saúde bem melhor do que existe hoje".

Confira no link abaixo a entrevista do vereador licenciado e presidente da Limpurb, Tiago Correia ao programa 'Ligação Direta' da Nova Salvador FM (92,3):

http://ldnoticias.com.br/entrevistas/6,liga-o-direta-entrevista-tiago-correia-presidente-da-limpurb.html 

(Foto: LD Notícias)

Programas

Ver mais

Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Agora, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM