Homem faz companheira de refém durante 10 horas

Foto de null

Polícia

12 de junho de 2015 às 07h32

 | 

Foto: 

 

Depois de manter a companheira como refém, sob a mira de um revólver calibre 38, Hemerson Passos foi preso na última quinta-feira (11), por equipes das Coodenadorias Regionais de Polícia do Interior de Paulo Afonso (18ª) e Serrinha (15ª), na zona do município de Pedro Alexandre, 411 km da capital baiana. De acordo com a polícia, os agentes foram até a residência do casal para cumprir mandado de preventiva por uma tentativa de homicídio, em Serrinha, no mês de fevereiro, quando Passos fez a ameaça.

As negociações para que Hemerson libertasse a vítima foram feitas pelos delegados Hildebrando Alves, João lira Nascimento e  João Bosco Brito. Os coordenadores da 15ª e 18ª Coorpins, delegados Mozart Cavalcanti e Mirela Ventura, respectivamente, também estiverem no local acompanhando as negociações.

Hemerson foi levado à Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo), Hemerson foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e cárcere privado. Ele já responde por um homicídio, praticado em Pedro Alexandre, em 2010. Também já esteve preso em São Paulo por cárcere privado e agressão a sua companheira na época. Hemerson foi encaminhado ao Presídio de Serrinha.

 Foto: Reprodução/ Aratuonline

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM