Corpus Christi: Rede SAC fecha nesta quinta-feira por conta do feriado

Foto de null

Bahia

26 de maio de 2016 às 07h56

 | 

Foto: 

Imagem de Corpus Christi: Rede SAC fecha nesta quinta-feira por conta do feriado

As unidades da Rede SAC estarão fechadas nesta quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi. Na sexta (27), em decorrência de decretos publicados pelas prefeituras de 16 cidades, não haverá expediente nos Postos SAC de Candeias e Paulo Afonso e também nos Pontos Cidadão em Camacã, Camamu, Caetité, Cícero Dantas, Cruz das Almas, Curaçá, Inhambupe, Itaberaba, Luís Eduardo Magalhães, Maracás, Mucugê, Rio Real, Serrinha e Tancredo Neves.

No sábado (28), o atendimento da Rede SAC ocorre normalmente. Quatro postos funcionam na capital, das 9h às 13h: Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping. Entre os principais serviços ofertados estão a emissão de RG, CPF e antecedentes criminais e o atendimento para Detran, Planserv, Coelba, Embasa, Previdência Estadual, SineBahia, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Justiça (TJ), Sefaz Estadual, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF) e Junta Comercial do Estado (Juceb).

Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento na capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal do SAC. Atualmente, a rede SAC possui 60 pontos de atendimento - são 36 postos fixos, na capital e interior; 21 Pontos Cidadão e três rotas do SAC Móvel. Até o fim deste ano estão previstas inaugurações dos Pontos Cidadão em Barra da Estiva e Ribeira do Pombal.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM