Bandidos trocam tiros com a polícia no bairro de Paripe

Foto de null

Polícia

27 de maio de 2016 às 08h20

 | 

Foto: 

Imagem de Bandidos trocam tiros com a polícia no bairro de Paripe

O feriado de Corpus Christi terminou com uma noite não tão agradável para os moradores do bairro de Paripe. Isto por que, por volta das 21h, uma troca de tiros entre agentes da 19ª CIPM/Paripe e quatro bandidos gerou correria e muita apreensão para quem estava próximo à Praça João Martins.

Segundo a  Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), a ação começou “após os militares terem sido informados de que quatro elementos dentro  de um veículo ( de cor preta e modelo Fiat Idea) estavam fazendo arrastões na região”. As vítimas então teriam acionado à PM, que, por sua vez, ao chegar ao local (nas mediações das Casas Bahia) foi recebida a tiros pelos bandidos.

Ainda de acordo com a Centel, “A partir daí, houve uma troca incessante de tiros (mais de 20 disparos) e, posteriormente, a prisão dos elementos. Três homens e uma mulher”. Esta última, que não teve o nome revelado, foi encaminhada ao Hospital do Subúrbio.

Extraoficialmente, a informação é de que vítima teria sido atingida com um tiro nas nádegas. A reportagem do Aratu Online tentou contato com a assessoria do Hospital do Subúrbio, mas não obteve êxito. Segundo agentes da 19ª CIPM, os outros três presos foram encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal, já que o veículo que estavam era roubado.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM