Menino de 9 anos morre ao brincar com arma do pai em Feira

Foto de null

Bahia

27 de maio de 2016 às 10h25

 | 

Foto: 

Imagem de Menino de 9 anos morre ao brincar com arma do pai em Feira

Um menino de 9 anos morreu após ser atingido na cabeça por um tiro disparado pela arma do pai. A fatalidade aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana (a 109 de Salvador). 

De acordo com a polícia, a vítima estava em casa apenas na companhia do irmão de 8 anos. Eles estariam brincando com o revólver calibre 32, que acabou disparando.

Ao site local, o delegado João Uzzum informou que uma perícia foi realizada no imóvel, no entanto, ainda não é possível saber se o tiro ocorreu quando a própria vítima estava com o revólver na mão ou se o irmão mais novo que manuseava a arma.

A tragédia aconteceu na residência onde o pai dos meninos mora com a companheira. O delegado disse não saber se as crianças moravam lá ou se faziam apenas uma visita.

Uzzum ainda afirmou que o pai dos meninos tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Até as 8h desta sexta, 27, o casal ainda não havia sido localizado pela polícia. A mãe biológica das crianças foi até a casa onde ocorreu a fatalidade e conversou com a polícia.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM