Travessia marítima tem saídas a cada meia hora; Embarque é tranquilo

Foto de null

Serviço

31 de maio de 2016 às 09h25

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia marítima tem saídas a cada meia hora; Embarque é tranquilo

Na manhã desta terça-feira(31), a travessia marítima Salvador-Mar Grande tem fluxo tranquilo de passageiros, sem filas para embarque no terminal hidroviário de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico da Bahia, na capital. Desde as 5h, o sistema está com horários fixos de saída de meia em meia hora.

Oito embarcações estão em tráfego. A Baía de Todos os Santos tem boas condições de navegação, com mar calmo e ventos fracos. As embarcações estão fazendo o percurso entre Salvador e Mar Grande em tempo médio de 40 minutos. O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também operam sem restrições  e com procura e venda de passagens moderada nos guichês do Terminal Náutico. O primeiro horário do dia será às 8h30, seguindo as saídas das 9h, 10h30, 13h e 14h30; saídas de Morro de São Paulo – 9h, 9h30, 12h30 e 15h.

Para os turistas que querem conhecer as ilhas da Baía de Todos os Santos, as escunas saem a partir das 9h e só retornam a Salvador às 17h30. O tour das ilhas inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM