Doriva se defende de vaias e diz que torcedor não pode criticar

Foto de null

Esporte

01 de junho de 2016 às 05h49

 | 

Foto: 

Imagem de Doriva se defende de vaias e diz que torcedor não pode criticar

A relação entre Doriva e a torcida não ficou nada boa após o empate sem gols do Bahia com o Náutico. O técnico foi bastante vaiado e chamado de burro.

 

Mas, após a partida, o treinador criticou a atitude dos torcedores. "O torcedor tem que nos apoiar, esse é o papel dele. Se o torcedor vier para o estádio para criticar, ele não vai nos ajudar", disse.

 

O comandante ainda se defendeu das críticas pelas substituições. "Foi para deixar a equipe mais ofensiva. O Danilo é mais agudo, tem característica de chegar mais na área. Jogo passado ele fez gol e criou ocasiões. Nossa expectativa era essa, dar mais volume. Achei pertinente fazer essas alterações para deixar a equipe mais ofensiva. O Zé Roberto também vinha entrando bem e fazendo gols. O Renato (Cajá) caiu de produção, a gente sabia que poderia acontecer isso pelo tempo que ficou sem jogar. E o Edigar voltou agora de lesão".

 

Doriva ainda lamentou o empate com sabor de derrota e projetou uma recuperação diante do Paysandu. " Lamento, pois não fomos eficientes. para vencer temos que fazer gols. O primeiro tempo fomos muito superior, tivemos a posse de bola e criamos. mas, mais uma vez não conseguimos fazer os gols. Ficamos frustrados, não conseguimos fazer o dever de casa. Temos mais um jogo em casa e temos que conseguir a vitória para não distanciar do G-4", encerrou.

 

Reprodução: Galáticos On line

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM