Sistema Ferry Boat opera com quatro nesta quarta-feira (1º)

Foto de null

Serviço

01 de junho de 2016 às 10h01

 | 

Foto: 

Imagem de Sistema Ferry Boat opera com quatro nesta quarta-feira (1º)

O fluxo do sistema Ferry Boat, nesta quarta-feira (1º), segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho segundo informações da Internacional Travessias Salvador. As embarcações Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo realizam as viagens nos horários regulares (de hora em hora), além disso, viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda.

Serviços
As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.  Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br. O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.

O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br)

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM