Tráfego será alterado no Bonfim nesta sexta-feira (17)

Foto de null

Salvador

17 de julho de 2015 às 04h00

 | 

Foto: 

Imagem de Tráfego será alterado no Bonfim nesta sexta-feira (17)

Solenidade cívico militar e corrida alteram o tráfego no Bonfim e na orla na sexta-feira (17) e no domingo (19)

Além disso, durante o fim de semana, a Transalvador vai monitorar o tráfego e coibir o estacionamento irregular em Ondina, para o evento Food Park
 
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que o tráfego será alterado no bairro do Bonfim, nesta sexta-feira (17), das 15h às 23h, para a realização da Solenidade Cívico Militar de Entrega do Espadim Tiradentes/2015.

O acesso de veículos à Rua Arthur Bernardes pela Av. Bonfim (Av. Dendezeiros, em frente à 3ª Delegacia de Polícia) será bloqueado. O tráfego de veículos da Av. Luiz Tarquínio será desviado pela Rua Polydoro Bittencourt (após a Capela da PM), para as transversais Aningá e Augusto Mendonça.  

A Rua Augusto Mendonça (da Av. Bonfim / Dendezeiros à entrada da Vila Policial) terá sentido único e o estacionamento de veículos será permitido da entrada do Portão Norte da Vila Policial até o fim da rua, desde que sejam respeitadas as regras de trânsito, a saber, não estacionar em calçada ou pontos de ônibus e em frente a garagens.

Circuito das Estações Adidas – Já no domingo (19), as alterações acontecem na Av. Octávio Mangabeira, entre os bairros da Pituba e do Corsário, para a realização do Circuito das Estações Adidas. Das 6h às 10h, a interdição do tráfego de veículos é sentido Itapuã, no trecho entre o Restaurante Bambara e o retorno próximo ao Restaurante Babagula. Os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Rua Arthur de Azevedo Machado, Av. Tancredo Neves, Av. Luis Viana, Av. Pinto de Aguiar e Av. Octávio Mangabeira.

Entre 6h30 e 8h, a interdição do tráfego de veículos acontecerá no sentido Pituba, no trecho compreendido entre a Av. Simon Bolivar e o retorno em frente ao Restaurante Bambara. Os veículos que seguem em direção à Pituba, terão como opção de tráfego a Av. Simon Bolivar.
A Transalvador reitera que será assegurado o acesso aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas, mediante comprovação de endereço, através de documento do veículo e/ou contas de telefone, água e energia elétrica.

Food Park – De sexta-feira (17) a domingo (19), as alterações acontecem no bairro de Ondina, para a realização do evento Food Park Salvador. Serão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos, no dia 17, das 6h às 24h, e nos dias 18 e 19, das 12h às 22h, no estacionamento situado na Av. Oceânica, defronte ao Colégio Isba.

Ainda neste local, no sábado e domingo, das 12h às 22h, será promovido o controle do tráfego, auxílio na travessia de pedestres e fiscalização para coibir a incidência de estacionamento irregular.

 

-- 
Ascom/Transalvador

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM