Mulher deficiente mental é estuprada por adolescentes

Foto de null

Brasil

16 de julho de 2015 às 17h33

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher deficiente mental é estuprada por adolescentes

Um homem identificado como Raynan Mota Mesquita, de 18 anos e dois adolescentes, 16 e 17 anos, são acusados de estuprar uma mulher deficiente mental, em um terminal rodoviário no município de Icó, no estado do Ceará, a 385 km de Fortaleza. De acordo com matéria publicada pelo Portal Tribuna do Ceará, os menores confessaram o crime.

De acordo com informações do Delegado Regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, publicadas pelo portal, após uma noite de bebedeira, o trio foi ao terminal rodoviário e avistou a vítima. Percebendo que ela é deficiente, um dos adolescentes propôs que Raynan praticasse atos sexuais com a mulher, para quitar uma dívida de R$ 30, enquanto o adolescente filmaria o crime.

As cenas foram publicadas nas redes sociais pelos próprios envolvidos. Com grande repercussão, o caso foi levado à Delegacia de Icó. Segundo informações do delegado, o vídeo veio à tona no último domingo (13), contudo o crime aconteceu no dia 4.

Os três acusados foram ouvidos nesta quarta-feira (15), e alegaram que “tudo não passou de uma brincadeira”. A vítima fez exame de corpo delito nesta quarta-feira (15), em Iguatu. De acordo com informações da Polícia, ela vaga pelas ruas e, atualmente, é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

O adulto deve ser autuado por estupro de vulnerável, pegando de 8 a 15 anos de prisão. Os adolescentes responderão por ato infracional, e poderão passar no máximo três anos em reclusão.

Ainda neste mês, outro caso revoltou os cearenses. Segundo o Portal Tribuna do Ceará, Duas jovens de 16 e 17 anos foram estupradas e espancadas por quatro homens em um terreno baldio em Capistrano, a 100 km de Fortaleza, na noite do dia 1º. A mais velha foi morta por afogamento ao ser presa numa cisterna. A outra conseguiu escapar com ferimentos.

 Foto: Reprodução/Tribuna do Ceará.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM