Transportadores Escolares e Turísticos vão realizar carreata nesta sexta-feira

Foto de null

Salvador

16 de julho de 2015 às 19h02

 | 

Foto: 

Imagem de Transportadores Escolares e Turísticos vão realizar carreata nesta sexta-feira

O Sindicato dos Transportadores Escolares e Turísticos do Estado da Bahia (SINTEST) convocou a categoria para uma carreata nesta sexta-feira (17), a partir das 8h. “Contra a padronização da frota. Vamos que vamos, dia 17 - sexta- feira. Todos de camisa branca, vamos defender os nossos trabalhos e não abrir mão dos nossos veículos. Os determinados não esperam a hora acontecer, pois pode acontecer o INESPERADO, se ficarmos pensando que não vai acontecer. Vamos triplicar a quantidade de veículos”  Diz a nota publicada no site da SINTEST.  

A concentração vai acontecer no supermercado Extra, na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. De acordo com o sindicato, o movimento é nacional e tem o objetivo de reivindicar as particularidades e necessidades dos trabalhadores de cada região. Aqui na Bahia, os transportadores escolares e turísticos querem que o serviço seja operado por veículos com capacidade igual ou superior a sete passageiros, embarque e desembarque das crianças com segurança mais próximo às escolas, entre outros itens.

No último dia 1 de julho, a categoria realizou uma carreata que seguiu até o CAB, para cobrar uma fiscalização efetiva contra os transportes clandestinos.

Foto: Reprodução/ SINTEST

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM