Simões Filho: troca de tiros termina em morte de jovem

Foto de null

Polícia

17 de julho de 2015 às 07h49

 | 

Foto: 

Imagem de Simões Filho: troca de tiros termina em morte de jovem

Uma troca de tiros entre policiais e suspeitos no bairro do Ponto Parada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), culminou na morte de um jovem de 22 anos. Além deste, outro foi preso e uma menor apreendida. O confronto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), após denúncias de que ao menos 20 homens estavam armados na localidade.

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões FIlho), guarnições da unidade foram encaminhadas para a Rua da Tijuca, por volta das 3h. Ao chegarem ao local, que a polícia afirma ser um ponto de tráfico de drogas, os PMs teriam sido recebidos a tiros. 

Segundo a 22ª CIPM, um suspeito de 22 anos foi ferido no confronto e encaminhado para o Hospital de Simões Filho. No local, o suspeito não resistiu aos ferimentos, registrando óbito.

Além dele, a polícia afirma que um outro jovem de 23 anos foi preso e uma adolescente de 15 apreendida. Os demais suspeitos de terem atirado contra a polícia conseguiram fugir. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT/ Simões Filho).

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM