'A Secretaria de Saúde do Estado está morta', afirma Medrado

Foto de null

Ligação Direta

15 de junho de 2016 às 12h00

 | 

Foto: 

Imagem de 'A Secretaria de Saúde do Estado está morta', afirma Medrado

“A  Secretaria de Saúde do Estado está morta”. Com esta afirmação o âncora do Programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, protestou contra a falta do leito em uma UTI para o paciente Sandro Nascimento da Silva,39, que se encontra no corredor do Hospital Geral do Estado desde o último sábado.

 

Sandro Nascimento Silva e o irmão Jucival Nascimento Silva, 37, foram espancados na madrugada do último sábado no bairro de Pau da Lima por quatro indivíduos desconhecidos , sendo que Sandro se encontra em estado grave e ainda não foi operado na face por falta de uma UTI, segundo denúncia de familiares das vítimas.

 

O âncora Marcos Medrado narrou que recentemente recebeu o pedido para atendimento à uma senhora de 78 anos que teve uma fratura o fêmur e não foi atendido pelo secretário. “Hoje sinto falta do ex-secretário Jorge Solla porque situações desse tipo não ficavam sem atendimento".

 

Continuando suas críticas ao secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, Marcos Medrado disse que “ se o secretário já tivesse vindo ao programa falar sobre as atividades da secretaria de Saúde”, poderia responder aos familiares de Sandro Nascimento Silva e ajudar a salvar o rapaz porque só será operado se tiver uma UTI”, concluiu.

 

Da Redação

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM