Medrado estranha mais um julgamento do Coronel Santana ser adiado

Foto de null

Ligação Direta

17 de junho de 2016 às 08h26

 | 

Foto: 

Imagem de Medrado estranha mais um julgamento do Coronel Santana ser adiado

Para o âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, é estranho os constantes adiamentos do julgamento do ex-comandante da Polícia Militar Antônio Jorge Ribeiro Santana, marcado para ocorrer na manhã desta quinta-feira (16) na Auditoria da Justiça Militar da Bahia, para 2017. “Não sei se é culpado se não é,  mas eu no lugar dele queria logo ser julgado”.

 

De acordo coma promotora Luciélia Lopes, titular da 8ª Promotoria Criminal de Salvador e que atua no caso, a solicitação de adiamento foi feita pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) após a defesa alegar não ter conhecimento de provas presentes no processo.

 

Ainda conforme a promotora, algumas provas produzidas pela acusação, como escutas telefônicas e documentos, constavam no processo em cartório, mas não foram anexadas ao processo digital, o que poderia ter comprometido o direito de ampla defesa do ex-comandante,acusado corrupção e lavagem de dinheiro em um esquema fraudulento de compra de viaturas para a PM no ano de 2009. 

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM