Em nova polêmica, Biel é acusado de cuspir e dizer obscenidades a jornalista

Foto de null

Famosos

19 de junho de 2016 às 08h11

 | 

Foto: 

Imagem de Em nova polêmica, Biel é acusado de cuspir e dizer obscenidades a jornalista

Biel se desculpou na internet depois do primeiro caso de assédioOs problemas de Biel com a Justiça continuam ofuscando notícias sobre sua carreira e, mais uma vez, a confusão envolve uma repórter. A profissional registrou ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo informando que Biel teria cuspido nela e dito palavras obscenas durante uma entrevista realizada no dia 3 de junho, por volta das 22h, no centro da capital paulista. O caso foi registrado como injúria.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a repórter decidiu denunciar o cantor depois que, ao publicar a entrevista, passou a receber ameaças de fãs de Biel — que a teriam confundido com a repórter do IG que o denunciou por assédio. Agora, a jornalista tem o prazo de seis meses para prestar queixa contra o cantor.

A proximidade dos casos chama atenção. O caso de assédio envolvendo o cantor, o primeiro a vir à tona, aconteceu no dia 3 de maio, também durante uma entrevista, e continua em investigação. A conversa entre a profissional e o artista foi gravada e, em um trecho, a jovem pergunta se Biel costuma dar selinhos (beijos) em fãs. Ele, então, responde: "Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?". Ela responde: "Não". A conversa aconteceu pouco depois de o rapaz xingá-la de "cuzona".

 

Vítima ficou em choque

A jornalista, em reportagem divulgada pelo IG, disse que chorou após o assédio:“A entrevista terminou, peguei minhas coisas e fui embora. Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação”, contou.

 

[Reprodução: Extra]

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM