Contorno e Av. da França interditadas para evento esportivo domingo (19)

Foto de null

Trânsito

19 de junho de 2016 às 09h13

 | 

Foto: 

Imagem de Contorno e Av. da França interditadas para evento esportivo domingo (19)

A Av. Lafayette Coutinho (Contorno) e a Av. da França, no Comércio, sofrerão interdição de tráfego neste domingo (19), entre 5h e 13h, em razão da 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon 2016. O promotor do evento ficará responsável pela sinalização viária, com acompanhamento técnico da equipe de sinalização da Transalvador.

No período, haverá interdição da pista à direita da Av. da França, entre a Rua Estado de Israel e o Centro Náutico da Bahia. Na Av. Contorno, a interdição ocorre no sentido Barra, entre a Praça Visconde de Cayru e a entrada do Solar do Unhão no mesmo horário.

Opções - O tráfego será desviado na Av. Contorno, sentido Mares (em frente ao 2º Distrito Naval), para a Rua da Conceição da Praia. Veículos que circulariam pela Av. da França terão como opção seguir pela pista à esquerda para a Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins, chegando à Ladeira da Montanha. Veículos com destino ao Centro Náutico da Bahia terão como opção de tráfego a Rua da Bélgica e o retorno do Mercado Modelo.

 

(Fonte: Transalvador)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM