Paula Fernandes apresenta show da sua turnê no São João da Bahia

Foto de null

Entretenimento

20 de junho de 2016 às 05h08

 | 

Foto: 

Imagem de Paula Fernandes apresenta show da sua turnê no São João da Bahia

A cantora Paula Fernandes abre as portas e convida a todos para curtir, gratuitamente, uma noite inesquecível no São João da Bahia, com o show  da sua turnê ‘Amanhecer’, no próximo sábado (25), em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Sempre buscando se reinventar, ela vai levar novos arranjos e leveza para a festa, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

 

O show é dividido em três partes e leva o público a uma viagem, que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. O repertório é baseado em seu disco totalmente autoral, ’Amanhecer’, lançado em 2015, e no DVD de mesmo nome, gravado em São Paulo, em abril, mas sem deixar os sucessos de lado. O cenário, formado prioritariamente por um painel de LED, promete ser uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show.

 

“Estou muito feliz em dar continuidade a esta turnê depois da gravação do DVD. A proposta é a mesma e o público vai poder ver ao vivo um pouco do que foi aquela noite incrível. Espero que todos curtam esse momento comigo”, afirma Paula. 

 

O São João da Bahia, que busca resgatar as tradições juninas, movimenta dezenas de cidades da capital ao interior, com diversão garantida para baianos e turistas do norte ao sul baiano e esquentando a economia das cidades em festa. Em Salvador, a festa e animação ocorrerão de quinta-feira a sábado (23 a 25), nos bairros do Pelourinho (Centro Histórico) e Paripe (Praça João Martins).

 

A programação completa do São João no Pelourinho está disponível no site do São João da Bahia. 

(Fonte: Secom - BA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM