Astramab recomenda que compra de passagens para Morro seja antecipada.

Foto de null

Transporte

21 de junho de 2016 às 09h48

 | 

Foto: 

Imagem de Astramab recomenda que compra de passagens para Morro seja antecipada.

A travessia marítimaSalvador-Mar Grande vai operar com 14 embarcações no período do São João, com saídas a cada 15 minutos. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a previsão é de que o movimento de  embarque com destino à Ilha comece a crescer a partir de quarta-feira (22) à tarde.

Para o Morro de São Paulo, a Astramab recomenda aos usuários que antecipem a compra das passagens para o período de São João. A procura aumentou bastante nos últimos dois dias e as passagens são vendidas nos guichês das empresas concessionárias Biotur, Ilhabela e Farol do Morro, no Terminal Náutico. A tendência é de que todos os horários sejam feitos nos dias 22, 23 e 24 com lotação completa.

 

Terça-feira

Nesta manhã, o fluxo de passageiros é normal e sem filas para embarque no terminal hidroviário de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico da Bahia, na capital baiana. O sistema, que começou a operar às 5 horas da manhã desta terça-feira (21), conta com oito embarcações em tráfego e seis em reserva, com horários de saída a cada 30 minutos.

Para Morro de São Paulo, os próximos horários oferecidos nesta terça-feira, saindo de Salvador, serão às 10h30, 13h e 14h30; saídas de Morro de São Paulo – 12h30, 13h30 e 15h. A viagem direta de catamarã entre a capital e o Morro dura 2h20.

(Reprodução: G 1 - BA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM