Elinaldo comemora pesquisa e nega articulação para assumir vaga na Alba

Foto de null

Polícia

21 de junho de 2016 às 11h36

 | 

Foto: 

Imagem de Elinaldo comemora pesquisa e nega articulação para assumir vaga na Alba

O vereador Antônio Elinaldo (DEM) comemorou, na manhã desta terça-feira (21), o resultado da pesquisa Instituto Paraná que o apontou como favorito para conquistar a prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, nas eleições municipais deste ano.

De acordo com o levantamento, Elinaldo está em primeiro, com 37,5%, Luiz Caetano (PT) vem logo em seguida, com 25,9%; Tude (PMDB) fica em terceiro, com 16,2%; e Jailce (PCdoB) aparece com 2,8% das intenções de voto. “Ficamos feliz. É a prova de que o povo está gostando do nosso trabalho. O resultado é fruto de um trabalho em grupo. Queremos apresentar para Camaçari um projeto alternativo”, celebrou.

 

Na avaliação do vereador, a pesquisa deixou claro de que as denúncias contra ele não vão afetar nas eleições municipais. Elinaldo é suspeito de integrar uma organização criminosa de nome “Pinta” que atua há 28 anos na Bahia, praticando os crimes de lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, além de exploração de jogos de azar (contravenção penal). “O povo me conhece e sabe os motivos desta denúncia”, afirmou.  

 

Em entrevista ao Bocão News, o vereador ainda negou a especulação de que pode assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), com o propósito de ganhar foro privilegiado e se abrigar contra possíveis investidas judiciais por conta do seu suposto envolvimento com o jogo do bicho. “Se depender da minha vontade posso continuar como vereador. Não há nenhuma articulação neste sentido. Acho que, se acontecer, iria naturalmente, mas estou tranquilo onde estou”, pontuou.

 

Chapa

 

De acordo com Elinaldo, a pesquisa sinaliza de que ele deve ser a cabeça de chapa com o peemedebista Tude, como vice. “A gente conversou que quem liderasse a pesquisa seria o candidato e o segundo seria o vice. Se caminhar desse jeito, será assim. Foi o que conversamos e temos que respeitar”, frisou.

 

(Bocão News)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM