Empresária é encontrada morta dentro de carro em Salvador

Foto de null

Polícia

22 de junho de 2016 às 15h44

 | 

Foto: 

Imagem de Empresária é encontrada morta dentro de carro em Salvador

A empresária Rosilda Trindade Santos, 36 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (22) dentro de um carro no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador. O carro, um Ecosport branco, estava estacionado atrás de um motel.

Segundo o delegado Líbio Oliveira, que fez o levantamento cadavérico, Rosilda tinha seis perfurações no queixo, nas mãos e no peito. Ainda de acordo com delegado, os disparos foram efetuados por alguém que estava dentro do veículo. “Nada foi levado do carro, estava tudo, celular, dinheiro, tudo ficou dentro do carro”, disse.

A sogra da empresária, que não quis se identificar, disse que Rosilda saiu de casa falando que ia tratar de negócios. “Era algo corriqueiro, ela saía constantemente para tratar de negócios", completou o advogado da vítima, Eliezer Santos. O advogado disse ainda que não sabia se Rosilda tinha recebido ameaças.

Rosilda era dona de uma empresa de contabilidade e prestação de serviços em Lauro de Freitas. Ela deixa dois filhos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai solicitar imagens de câmeras de segurança da região.

Denúncia

A polícia recebeu a denúncia de que havia um corpo dentro de um veículo, modelo EcoSport Branco, por volta das 10h. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada para realizar a perícia e remoção do corpo. O corpo foi removido por volta das 12h30. Ainda não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.

Coorreio 24h (AF) 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM