Playboys são presos em flagrante com drogas em área nobre de Salvador e RMS

Foto de null

Polícia

17 de julho de 2015 às 19h02

 | 

Foto: 

Imagem de Playboys são presos em flagrante com drogas em área nobre de Salvador e RMS

Na manhã desta sexta-feira (17) foram presos em flagrante, Diego da Silva Fonseca, de 29 anos, e Victor Brito Rodrigues Souza, 25, portando grande quantidade de droga. A dupla, que faz parte de família de classe alta, foi capturada dentro de suas casas, localizadas na Praia do Flamengo, em Salvador, e Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, após investigações do Serviço de Inteligência (SI) da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), sob o comando da delegada Rogéria Araujo.

Os acusados estavam com 688 comprimidos de êxtase, que seria vendido por R$ 50 cada, 300 gramas de skank, conhecida como super maconha, e 30 gramas de haxixe. De acordo com a polícia, a dupla comercializava a droga em raves, boates e também festas de camisa da classe alta. Segundo a delegada, a família de Diego mora nos Estados Unidos e com ele foi encontrado um "Green Card", Cartão de Residência Permanente nos Estados Unidos.

 

Eles foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, onde serão transferidos para o presídio da Mata Escura. 

 

Foto: Reprodução/BocaoNews

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM