Batida entre dois carros deixa homem morto na BR 116

Foto de null

Bahia

26 de junho de 2016 às 00h10

 | 

Foto: 

Imagem de Batida entre dois carros deixa homem morto na BR 116

Uma batida entre dois carros de passeio na BR 116, em Santa Bárbara, deixou uma pessoa morta na tarde deste sábado (25). O acidente aconteceu por volta de 13h, na altura do km 4 da via. De acordo com a polícia, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais próximos ao local.

Ao #AgoraNaBahia, a Polícia Militar de Tanquinho informou que Robson Mercês de Souza, de 20 anos, estava no banco do carona de um veículo Gol e, após a batida, morreu no local. O motorista desse carro, que teve graves ferimentos, foi socorrido pelo Samu para o hospital de Tanquinho, mas depois foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Já a motorista do Corola, o outro carro envolvido no acidente, teve fratura na mão e também precisou ser levada para o hospital de Feira de Santana. O marido dela e o bebê, que estavam no carro, não tiveram ferimentos.

Segundo a PM de Tanquinho, equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para dar socorro às vítimas.

 

(Reprodução: Agora na Bahia)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM