Família de Henrique Bahia processa equipe de Marília Mendonça por reconhecimento trabalhista

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Famosos

13 de julho de 2023 às 21h47

 | 

Foto: Reprodução rede social

Imagem de Família de Henrique Bahia processa equipe de Marília Mendonça por reconhecimento trabalhista

A família do produtor Henrique Bahia, que morreu no mesmo acidente aéreo que a cantora Marília Mendonça, em 2021, vem enfrentando uma batalha judicial contra a equipe da cantora. Eles lutam pelo reconhecimento de um vínculo empregatício do produtor com a artista, com quem trabalhou por anos.

Nas redes sociais, o pai de Henrique, George Freitas, compartilhou um registro do filho no início do mês, onde pediu que a Justiça seja feita. Na publicação, ele desabafou sobre a situação e destacou que o produtor vivia 24 horas em função do trabalho.

“Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, escreveu. 

O site Metrópoles procurou a assessoria que confirmou a existência da ação trabalhista, que corre em segredo de Justiça, em nome do filho de Henrique Bahia. Uma audiência sobre o caso foi realizada no último dia 7.

“É verdadeira a informação que existe uma ação trabalhista em curso perante a Justiça do Trabalho proposta pelo filho do Henrique Bahia, representado pela sua mãe. Esclarecemos que a audiência realizada no último dia 07/07/2023 tinha como única finalidade definir se o processo deve tramitar junto a Vara do Trabalho de Divinópolis-MG ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia-Goiás. Contudo, não podemos fornecer maiores detalhes sobre o processo, uma vez que ele tramita em segredo de Justiça”, dizia a nota enviada.

“De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marilia Mendonça, por meio do seu corpo jurídico, desde o princípio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória”, encerrou o texto.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM