Para Medrado “a sociedade discrimina a PM”

Foto de null

Ligação Direta

29 de junho de 2016 às 15h00

 | 

Foto: 

Imagem de  Para Medrado “a sociedade discrimina  a PM”

 

Embora ocorram excessos de alguns poucos policiais militares nas suas incursões, a grande maioria desenvolve suas atividades em defesa da sociedade. Mesmo nesses raros excessos, a polícia age em defesa dela. 

Com este argumento, o radialista e âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, disse que existe uma discriminação da sociedade para com os policiais, mas se trata de um posicionamento injusto porque todos eles trabalham como um único foco, a defesa da comunidade.

 

Resultado de imagem para fotos de ações da policia militar da bahia

Para Marcos Medrado “bandido tem que ser tratado como bandido”, o policial não pode chegar para abordar um bandido pedindo “por favor com licença” senão ele morre.

Indistintamente, nos momentos mais difíceis de todos os níveis da sociedade quando ela se encontra em perigo a primeira coisa  que ela fala é – “cadê a polícia”, aí o policial é lembrado, e esses mesmos entes neste momento difícil querem  que o policial faça e aconteça para atender o seu pedido naquela situação  de aflição, finalizou Marcos Medrado. 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM