REAPRESENTAÇÃO: Venceu pela Série A, agora tem Cruzeiro duas vezes

Foto de null

Esporte

30 de junho de 2016 às 04h59

 | 

Foto: 

Imagem de REAPRESENTAÇÃO: Venceu pela Série A, agora tem Cruzeiro duas vezes

Vagner Mancini tem duas certezas para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, às 11 horas, no Mineirão; 1 – Kieza, após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo, volta ao ataque; e 2 – Dagoberto, com três cartões, está fora da partida em Belo Horizonte.
 
Nesta quinta-feira, às 9h30, os jogadores irão se reapresentar no CT Manoel Pontes Tanajura, estando previsto regenerativo e treinamento no Barradão. 
 
Sexta-feira, o time volta a treinar às 9h30, e sábado, no mesmo horário, finaliza a preparação e viaja à tarde para Belo Horizonte.
Mancini ainda não tem certeza que contará com o atacante Marinho e com o meia Alípio, ambos sofreram fraturas de nariz.
 
Exames
O atacante Rodrigo Ramallo, que chegou na noite de terça-feira, foi avaliado pelos médicos, fisiologista e fisioterapeutas nesta quarta, e liberado para assinar contrato, o que ocorrerá nesta quinta.
 
Boliviano, Rodrigo Ramallo defendeu recentemente a seleção de seu país na Copa América Centenária, realizada nos Estados Unidos.
 
Imprensa
O treinamento desta quinta-feira será aberto à Imprensa, às 9h30. O de sexta-feira será fechado e sábado novamente acesso livre para os profissionais de imprensa.

(EC Vitória)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM