Hernane: "Eu quero botar o Bahia na série A"

Foto de null

Esporte

30 de junho de 2016 às 10h55

 | 

Foto: 

Imagem de Hernane: "Eu quero botar o Bahia na série A"

O atacante Hernane Brocador foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (29), no Fazendão. Hernane disse que sabia da pressão que seria atuar pelo Bahia este ano devido ao fracasso no acesso em 2015, negou que esteja de saída do clube e que o pensamento dele é igual ao do torcedor.

- Eu tenho contrato com o Bahia, já falei que estou feliz aqui, tive proposta, mas abracei esse projeto. Eu penso da mesma forma que eles [torcedor], o pensamento do torcedor é subir e o meu não é diferente. Eu vim para cá e abracei esse projeto. Então, a partir do momento que eu aceitei vir para o Bahia, eu quero botar o Bahia na Série A, não só eu, mas todos nós jogadores - disse o atacante.

Na última partida, Hernane fez um gol e deu assistência para o gol de Zé Roberto. Ele é o artilheiro do Bahia na temporada com 15 gols em 22 jogos, e apesar das quatro derrotas seguidas que o time acumulou até o triunfo frente ao Oeste, ele destaca a importância do torcedor e pede o apoio que vem das arquibancadas.

- Sabemos que a nossa responsabilidade é maior que a do ano passado, sem dúvidas, esse ano sabemos das dificuldades e contamos com o apoio do torcedor, porque é difícil chegar no estádio e a torcida está contra, então, se juntar time com torcida o objetivo será conquistado no fim da temporada – finalizou o Brocador.

O Bahia volta a campo neste sábado (2) para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time está na sétima colocação com 20 pontos. O CRB, quarto colocado, tem 22. 

Foto: Divulgação/ECB

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM