Avenida 2 de Julho vai 'expandir mercado imobiliário', diz ACM Neto

Foto de null

Salvador

30 de junho de 2016 às 18h17

 | 

Foto: 

Imagem de Avenida 2 de Julho vai 'expandir mercado imobiliário', diz ACM Neto

Avenida 2 de Julho vai 'expandir mercado imobiliário', diz ACM Neto

Foto Agecom

Durante a inauguração da Avenida Dois de Julho, nesta quinta-feira (30), o prefeito ACM Neto se referiu a nova via, que fará a ligação entre os bairros de Cajazeiras, Águas Claras, além de Valéria com a BR-324, como uma "das maiores obras viárias já realizadas na história" de Salvador. Na ocasião, ele disse que a via foi construída "com recursos próprios do município".

"Vamos ter a expansão do mercado imobiliário, com novos empreendimentos e a valorização dos imóveis que já existiam antes. Vamos ter novas oportunidades econômicas, atrair empresas, o que vai gerar emprego. Fizemos praça, equipamentos esportivos. Vamos encurtar o tempo de deslocamento para o Centro e todos os acessos da BR", falou Neto. 

Através de nota, a prefeitura disse que a intervenção, além de desafogar o trânsito nestes locais, vai reduzir o tempo final de viagem até a região central de 50 para 10 minutos.

"Com investimento de aproximadamente R$ 60 milhões, a nova via é composta por duas pistas com 7,2 km de extensão nos sentidos de ida e volta, sendo intercaladas por duas rotatórias e dois viadutos com 30 metros de extensão - entrada e saída - dispostos sobre a avenida, permitindo o acesso direto ao bairro de Valéria". 

(Agecom/Pref.Salvador)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM