Segunda edição do Ligação Direta repercute bem na Bahia

Foto de null

Ligação Direta

04 de julho de 2016 às 06h35

 | 

Foto: 

Imagem de Segunda edição do Ligação Direta repercute bem na Bahia

 

Radialista e âncora do LD, Marcos Medrado

 

Foi grande a repercussão na Bahia o lançamento da segunda edição do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, 92,3 na  última sexta-feira(1) , levado ao ar das 18h ás 19h de segunda a sexta.

 O segunda edição tem o mesmo perfil do Ligação  primeira edição levado ar de segunda a sexta das 7h às 9h da manhã, que tem o radialista Marcos Medrado como âncora e Marcelo Carvalho como apresentador.

O programa será sempre retransmitido pela Rádio Valença FM, 101,9 o que faz com que o programa chegue a cerca de cem municípios do Baixo Sul do estado e grande parte do Recôncavo baiano. O programa teve  a participação do radialista Dorgival  Lemos, da Valença FM, comentando os fatos políticos da região do Baixo Sul, o que fará em todas as edições.

A Valença FM faz parte do grupo Unindo Forças de Comunicação , integrado pelas emissoras Rádio Clube de Valença AM e a  própria Nova Salvador FM, de propriedade do radialista Marcos Medrado, totalizando assim três emissoras.

Dezenas de ouvintes das  cidades de Salvador e Valença entraram no ar parabenizando a decisão de Marcos Medrado em implantar este novo horário do programa porque oferece uma nova oportunidade da população ter acesso  ao Ligação Direta para fazer suas reclamações e comentários.

Uma das primeiras ouvintes a se comunicar parabenizando pelo  programa foi Rose, de Santo Antonio de Jesus . Os ouvintes poderão participar  livremente para fazer denúncias e reclamações através do número 71.3332.9230 ou pelo  whatsapp 985301914.

 

Secretário Estadual de Educação, senador Walter Pinheiro 

 

Primeiro Entrevistado

 

O primeiro entrevistado do programa foi o secretário de Educação do Estado, senador Walter Pinheiro, que logo de início foi questionado pelo âncora do programa, o radialista Marcos Medrado, sobre o pagamento  atrasado de funcionários das empresas terceirizadas que prestam serviços nas escolas estaduais.

O secretário disse que o estado pagou a diversas empresas o atrasado para que pudessem pagar aos funcionários a exemplo da terceirizada HD a mais cobrada pelos ouvintes do Ligação  Direta primeira edição.

Em primeira mão para um veículo de comuniicação, Walter Pinheiro assegurou que a partir de agora todos os contratos com  empresas terceirizadas somente assinados através da Lei Anti-Calote, que protege os terceirizados do serviço público estadual contra o calote de empresas contratantes.

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM