Limpurb responde a solicitação de ouvinte sobre coleta e campanha educativa.

Foto de null

Ligação Direta

05 de julho de 2016 às 16h35

 | 

Foto: 

Imagem de Limpurb responde a solicitação de ouvinte sobre coleta e campanha educativa.

O ouvinte Rui, do bairro do Retiro, participou do programa 'Ligação Direta' da Nova Salvador FM (92,3) desta terça-feira (5) pedindo a presença da Limpurb na Rua Diva Pimentel, referente ao descarte do lixo na localidade.

"Baleia", como é conhecido no local, disse que a situação virou cartão postal da rua e que "dessa vez eles deixaram no descaso mesmo".

O ouvinte lembrou que o programa sempre deu atenção à Rua Diva Pimentel como a troca de postes, limpeza e capinação e como Djalma Costa Lino (Chefe de Assessoria de Comunicação da Limpurb) sempre está interagindo no programa, gostaria que vocês pedissem a ele que pelo menos a Diva Pimentel parasse de sofrer com esse lixo aqui na rua.

O ouvinte pede um trabalho educativo, um ordenamento da coleta que, segundo ele, "passa de manhã, passa de tarde, passa 6 horas e aí fica tudo descordenado". E queria ver se consegue um horário fixo como em outros bairros.

Resposta da ASCOM da Limpurb

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcelo, sobre denuncia do Baleia, Vila Diva Pimentel, esclarecemos que, a coleta no local é realizada diariamente, de segunda a sábado, no horário diurno, com flexibilidade de horário das 07.00 às 15.30. Por tanto, não está havendo atraso no serviço. A campanha educativa junto aos moradores já está sendo agendada. Como adendo a resposta do Baleia - Vila Diva Pimentel, a coleta nesta terça-feira, dia 05, foi efetuada exatamente às 13.25. Portanto, dentro do horário pré estabelecido. 

 

 

OUTRAS AÇÕES EDUCATIVAS

A Limpurb concluiu nesta segunda-feira (4), uma ação educativa no Final de Linha Nova Brasilia, visita porta a porta, levando instruções sobre horário da coleta, acondicionamento, armazenamento e descarte final dos resíduos. Próxima visita será em Cajazeiras X.

(Da Redação)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM