Venda de ingressos para o Pan de Toronto ultrapassa a marca de 1 milhão

Foto de null

Esporte

20 de julho de 2015 às 12h45

 | 

Foto: 

Imagem de Venda de ingressos para o Pan de Toronto ultrapassa a marca de 1 milhão

Os organizadores do Pan-Americano de Toronto comemoraram neste domingo a marca de mais de 1 milhão de ingressos vendidos para a competição, que começou com por volta de 750 mil entradas vendidas.

Durante a competição, que teve sua abertura no dia 10 de julho, mais de 300 mil pessoas adquiriram ingressos para os mais diversos eventos, informou a organização através de comunicado de imprensa. Também foi comemorada a audiência na televisão local.

Cerca de 16 milhões de canadenses, ou seja, 46% da população total do país, sintonizou a CBC, canal local que transmite o Pan de Toronto, para acompanhar alguma prova da competição.

"Os números falam por si. Temos mais de 1 milhão de ingressos vendidos e milhões de canadenses sintonizados nos Jogos. Não há dúvidas que Toronto e todo o país acabou abraçando a competição", afirmou Saad Rafi, CEO de Toronto-2015.

Prefeito de Toronto, John Tory comemorou o público que tem acompanhado o Pan nos ginásios e estádios locais. "Esta sendo um grande evento. Vimos uma mudança real na atitude da população com os Jogos", declarou.

Reprodução: UOL

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM