Vitória perde para o Cruzeiro na Copa do Brasil

Foto de null

Esporte

07 de julho de 2016 às 08h46

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória perde para o Cruzeiro na Copa do Brasil

Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o time Rubro-Negro perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, nesta quarta-feira (6), no Barradão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do time mineiro foram marcados por Willian, duas vezes e Diego Renan, de pênalti para o Vitória.

A partida teve transmissão da Rádio Sociedade da Bahia ao vivo. Vitória e Cruzeiro teve narração de Fabrício Cunha, comentários de Martinho Lélis e reportagens de Wilton Matos e Manuel Messias, na torcida, Catarina Matos e no plantão, João Kalil.

A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini começou desatenta, e acabou tomando o primeiro gol. Aos sete minutos de jogo, Willian recebeu livre área e mandou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Caíque. O empate veio logo em seguida. Aos 15, o juiz marcou penalti após o lateral Allano ter colocado a mão na bola. Diego Renan foi para a cobrança e converteu.

Já no segundo tempo, o Cruzeiro teve um jogador expulso. Allano fez falta em Vander e levou o segundo amarelo, deixando o rubro-negro com um a mais, no entanto, o Vitória não soube aproveitar a oportunidade de virar a partida e permitiu o time celestive fazer mais um. Aos 29 minutos, Arrascaeta achou Willian na área, que invadiu a área do Vitória e chutou na saída de Caique.

O rubro-negro até que tentou o empate, mas esbarrou no goleiro Fábio e a partida foi definida. Agora, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta suas atenções diante do Fluminense no domingo (10), às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro da série A. Já o jogo de volta da Copa do Brasil está agendado para 20 de julho, às 21h45, no Mineirão.

Agora, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Fluminense, domingo (10), às 19h30, também no Barradão. Já o jogo de volta da Copa do Brasil está agendado para 20 de julho, às 21h45, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Cruzeiro

Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)

Local: Barradão, em Salvador

Data: 06/07/2016

Horário: 21h45

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos  Ruberto (MS/Asp.Fifa) e Sérgio Alexandre da Silva (MS).

Cartões amarelos: Bruno Rodrigo, Allano, Robinho, Ariel Cabral (Cruzeiro); Willian Farias, Marinho, Diego Renan e Kanu (Vitória).


Cartão vermelho: Allano (Cruzeiro)


Gols: Willian (Cruzeiro); Diego Renan (Vitória)

Vitória: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos (Tiago Real), Ramon, Kanu e Euller (Nickson); Amaral (Alípio)e Wilian Farias; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Cruzeiro:  Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Bruno Ramires, Cabral e Robinho (Gino) ; Alex (Arrascaeta), Alisson (Bruno Nazário) e Willian. Técnico: Paulo Bento.

Reprodução: Rádio Sociedade

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM