Parque da Cidade oferece aulas gratuitas de ginastica aeróbica e funcional

Foto de null

Salvador

07 de julho de 2016 às 19h06

 | 

Foto: 

Imagem de Parque da Cidade oferece aulas gratuitas de ginastica aeróbica e funcional

O Parque da Cidade realiza ação de saúde e bem-estar para os soteropolitanos durante a semana e aos domingos. Localizado no bairro Itaigara e totalmente requalificado pela Prefeitura, o equipamento oferece em sua programação aulas de ginástica aeróbica e funcional gratuitamente para qualquer pessoa que tenha interesse em participar. Aos domingos, as aulas acontecem das 7h às 8h, e todas as terças e quintas-feiras, das 5h às 6h.
 
Antes da requalificação do parque, as aulas de ginastica aconteciam no estacionamento do equipamento. Agora, acontecem na área chamada de Alameda dos Ipês. “As aulas serão ministradas por tempo indeterminado e para todos os públicos: crianças, jovens, adultos e idosos. No momento, aproximadamente 40 pessoas estão participando das atividades, mas esperamos mais alunos”, comunica o professor e instrutor Frederico Santos.
 
O Parque da Cidade também oferece outras opções de lazer como praça de skate com circuito de slackline, equipamentos de ginástica, campos e quadras de futebol e voleibol, circuito de minibike, paraciclos, brinquedos infantis e mais 40 mil metros quadrados de área verde, onde é possível fazer deliciosos piqueniques.

Fonte: Agecom
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM