Após sentir dores no abdômen, policial morre repentinamente em Jequié

Foto de null

Bahia

20 de julho de 2015 às 18h33

 | 

Foto: 

Imagem de Após sentir dores no abdômen, policial morre repentinamente em Jequié

O policial militar Ângelo Leonardo Matos Gouveia de Astrê, de 32 anos, veio a óbito na noite de sábado (18), em Jequié,  após sentir dores no abdômen e nos rins. Ainda desconhecida, a causa da morte é investigada pelos médicos. Conhecido artisticamente como Leonardo Gouveia, o policial participou do “Por isso é que eu canto”, festival de música promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista.

De acordo com informações dos companheiros de corporação, após sentir dores, Ângelo foi examinado no Hospital Santa Helena, mas foi liberado. Já em casa, o policial voltou a sentir dores e passou a vomitar sangue. 

O soldado faleceu enquanto era providenciada sua transferência para Vitória da Conquista. Apesar da suspeita de dengue hemorrágica, a causa da morte só será definida após autópsia.  

O soldado era lotado no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, onde atuava há seis anos como trompetista da banda militar de Vitória da Conquista. Em nota, a PM lamentou a perda. O corpo será sepultado às 16h desta segunda-feira (20), em Jequié.  

 Foto: Reprodução/BocaoNews 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM