Polícia Civil identifica suspeito de agredir e roubar o cantor Marte Ventura no Rio Vermelho

Foto de null

Polícia

13 de julho de 2016 às 13h05

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia Civil identifica suspeito de agredir e roubar o cantor Marte Ventura no Rio Vermelho

A Polícia Civil identificou um dos dois suspeitos de agredir e roubar o cantor Marte Ventura, na madrugada de sábado (9/7), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Em nota encaminhada à imprensa nesta quarta-feira (13/7), o delegado Antônio Fernando do Carmo, titular em exercício da 7ª Delegacia Territorial (DT),  informa que “um homem de 23 anos foi reconhecido pela vítima”.

Trata-se de Wesley da Cruz Nascimento. Ele foi encontrado o celular do artista que havia sido roubado. O músico é vocalista da banda de rock “Urbano Elétrico – Legião Urbana Cover”. Wesley foi localizado pela equipe da DT/Rio Vermelho, no Loteamento São Judas Tadeu, em Itinga, onde reside, e foi conduzido à delegacia para ser interrogado.

Ele negou o roubo, mas foi reconhecido na unidade policial.  Um segundo suspeito também chegou a ser interrogado, mas foi liberado em seguida, por não ter ligação com o episódio.

De acordo com o delegado Antônio Fernando, Wesley apresentava lesões no pescoço e na perna, corroborando as informações dadas pelo músico de que entrou em luta corporal com o assaltante que o abordou. Wesley foi indiciado em inquérito policial por roubo. O cantor disse ter sido agredido após sair de uma casa de shows, na mesma rua e no mesmo dia onde o jovem Leonardo Moura, de 30 anos, foi espancado antes de morrer.

Segundo o delegado, apesar de o local e dia do crime coincidirem, não há relação entre os crimes. “Agrediram para roubar ele. Tenho indícios disso”, afirmou Antônio Fernando.

(Fonte: Aratu on line)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM