Eleições municipais: PPS garante apoio a ACM Neto

Foto de null

Política

13 de julho de 2016 às 17h29

 | 

Foto: 

Imagem de Eleições municipais: PPS garante apoio a ACM Neto

Em um encontro realizado em Brasília, na noite desta terça-feira (12), o PPS fechou aliança com o prefeito ACM Neto (DEM) para as eleições municipais de outubro.  

Também ficou decidido que o partido deixará o democrata livre para escolher o candidato que encabeçará a chapa. "Salvador mudou e eu tenho certeza que faremos da cidade uma capital cada vez melhor. O que nós desejamos de fato é que esse trabalho continue com a reeleição do prefeito ACM Neto.

O presidente do PPS na Bahia, deputado federal Arthur Maia afirmou, segundo a fonte que:; "E por isso mesmo confiamos a ele a escolha do nome que julgar melhor para o projeto político de vitória em Salvador" . "O PPS se sente absolutamente confortável no governo", acrescentou.

Líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, Joceval Rodrigues, acrescentou a intenção de se ter uma chapa majoritária para vencer as eleições.

"O PPS endossa a escolha do prefeito, a fim de termos uma chapa majoritária que ganhe a eleição e que seja o melhor para a cidade, assim como fizemos em 2012, quando fomos o primeiro partido a declarar apoio ao prefeito ACM Neto", finalizou.

(Bahia Notícias)
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM