VÍDEO: Tiago Ferreira 'mata' Maria Marighella durante sessão na CMS ao comentar caso 'Marielle Franco'

Foto de Yuri Abreu

Yuri Abreu

Política

26 de março de 2024 às 08h12

 | 

Foto: Diretoria de Comunicação/CMS

Imagem de VÍDEO: Tiago Ferreira 'mata' Maria Marighella durante sessão na CMS ao comentar caso 'Marielle Franco'

O vereador Tiago Ferreira (PT) cometeu um ato falho durante sessão na Câmara Municipal de Salvador (CMS), na segunda-feira (25), ao comentar sobre a prisão, no último domingo (24), dos supostos mandantes de assassinar a ex-vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

Entre os detidos estavam os irmãos Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado; e Chiquinho Brazão, deputado federal pelo União Brasil, do Rio de Janeiro. Além deles, o chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, também foi preso.

Na sessão de ontem, o petista falava que se não se fosse pela atuação do governo Lula (PT) no caso, a situação não seria esclarecida, quando cometeu a gafe (veja vídeo abaixo)

"Com certeza se estivesse ainda o governo Bolsonaro, essa questão da morte de Maria Marighella talvez ainda não tivesse descoberto os mandantes", disse Tiago Ferreira - vale lembrar que Maria Marighella está viva e comanda atualmente a Fundação Nacional das Artes (Funarte).

Interpelado pelos colegas de Câmara, o edil logo se corrigiu: "Marielle Franco [...] eu falei quem? [...] Desculpe, perdão", corrigiu o petista.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM