Jogador responsável por pagar fiança de Daniel Alves já ajudou outro colega preso por estupro

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

26 de março de 2024 às 09h15

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Jogador responsável por pagar fiança de Daniel Alves já ajudou outro colega preso por estupro

Daniel Alves deixou a prisão na Espanha nesta segunda-feira (25), mediante pagamento de fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). De acordo com a imprensa internacional, o responsável por arcar com o valor foi o meia holandês Memphis Depay, amigo do brasileiro desde 2021, quando jogaram juntos no Barcelona.

Esta não é a primeira vez que o neerlandês ajuda colegas com pendências judiciais. Além de Daniel, Depay ajudou o lateral francês Benjamim Mendy, que foi preso por estupro, mas inocentado, e o atacante holandês Quincy Promes, preso por envolvimento com tráfico de drogas.

Na última semana, Depay comentou os casos e afirmou que os jogadores não deixaram de ser seus amigos mesmo cometendo os crimes.

"Benjamin Mendy e Dani Alves também estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos. Não conheço o Quincy (Promes) tal como ele é descrito. Isso não significa que eu diga que eles fazem as coisas bem ou que apoio tudo o que os meus amigos fazem. Mas não os vou deixar", disse, em entrevista a Record de Portugal.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM