Bahia viaja à João Pessoa com time sub-20 para enfrentar o Botafogo-PB e será comandado por outro Rogério

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

26 de março de 2024 às 17h21

 | 

Foto: 

Imagem de Bahia viaja à João Pessoa com time sub-20 para enfrentar o Botafogo-PB e será comandado por outro Rogério

Já classificado para as quartas de finais da Copa do Nordeste, o Bahia embarcou para a Paraíba na tarde desta terça-feira (26) com o elenco sub-20. O tricolor joga nesta quarta-feira (27) contra o Botafogo-PB, às 21h30, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste.

Com 18 pontos em sete jogos disputados, o Bahia tem o melhor desempenho do regional e já garantiu a melhor campanha da competição. Critério que vai permitir que o esquadrão de aço decida os jogos mata-mata em casa.

No próximo domingo (31), tem o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, com clássico Ba-Vi no Barradão. Por isso, a comissão técnica do Bahia optou por ficar em Salvador, evitar o desgaste com a viagem e ter mais sessões de treino na semana.

A equipe que enfrenta o Botafogo-PB será comandada pelo técnico do sub-20, Rogério Ferreira. Antes de viajar, pela manhã, o treinador esteve à frente do único treinamento antes do jogo, ainda no CT Evaristo de Macedo.

O dia de treino começou com atividades na academia do clube. Depois, Rogério fez trabalho tático e finalizou com trabalho de jogadas ofensivas e chutes de fora da área.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM